Baixa temporada na Praia do Rosa: tranquilidade e exclusividade.

Areia branca, sossego, água quente e cristalina… Seja bem-vindo à baixa temporada na Praia do Rosa!

Quando os confetes e abadás do carnaval voltam para as gavetas, as praias suspiram uma tranquilidade e leveza que só o período mais tranquilo do verão pode oferecer.

O clima ameno e a água do mar mais quente são peculiaridades do mês de março na Praia do Rosa.

Além disso, o movimento turístico fica menos intenso em comparação com os meses de janeiro e fevereiro, tornando as areias menos disputadas e mais tranquilas. O trânsito nas ruas fui com mais tranquilidade, as lojinhas oferecem ótimas promoções e os restaurantes te esperam com o mesmo menu, porém com mais mesas disponíveis e preços mais atrativos.

praia-do-rosa

Nos meses seguintes, as temperaturas passam a cair. Mas isto não é um problema. O charme de Praia do Rosa se realça nos meses de inverno.

Os diversos restaurantes da região foram cuidadosamente pensados para lhe propiciar todo aconchego que você merece. Lareiras, cartas de vinhos e uma culinária exótica garantirão que você tenha uma experiência incrível aqui.

O Flambô Bistrô, localizado dentro do Hotel Rossomã, aguarda a sua visita para desfrutar de deliciosos burguers e carnes nobres.

 

flambo-bistro-2-hotel-rossoma-pousadas-na-praia-do-rosa-santa-catarina

risoto-e-carne-hotel-rossoma-flambo-praia-do-rosa-santa-catarinaassado-de-tira-hotel-rossoma-flambo-praia-do-rosa-santa-catarinaburger-salmao-hotel-rossoma-flambo-praia-do-rosa-santa-catarinaburger-costela-hotel-rossoma-flambo-praia-do-rosa-santa-catarina

Há quem seja apaixonado pela movimentação do alto verão, mas quem desfruta da baixa temporada uma vez, volta sempre. Nossas águas ficam quentes de março a abril, e não raro ouve-se falar do “veranico de maio”.

Então, faça sua reserva e desfrute desse paraíso, quase só para você!

© Hotel Rossomã © Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por Blueberry Marketing Digital.