Como tirar boas fotos na praia?

É inegável que com a chegada da tecnologia e redes sociais, as fotos viraram “item” essencial para qualquer viagem. Se o destino escolhido foi praia, parece que essa preocupação aumenta já que o cenário simplesmente parece implorar por registros impecáveis. Mas aí vem a tal pergunta: como tirar boas fotos na praia? Nós, do Hotel Rossomã – Praia do Rosa, trouxemos algumas dicas para vocês. Confiram!

  1. O que tem no fundo da foto?

    O cenário é perfeito, a luz está boa, você achou um bom ângulo que te favorece na foto mas se esperamos boas fotos na praia, aquele contraste da areia com o fundo azul, seja do céu ou do mar é obrigatório. Sendo assim, verifique que não tenha pessoas, barcos ou qualquer outro tipo de  “poluição” que vá interferir no fundo da foto.

    hotel-rossoma-praia-do-rosa-como-tirar-boas-fotos-praia

  2. Escolha o horário correto

    Existem dois horários ideais para tirar boas fotos na praia: ou bem cedo ou no pôr do sol. A primeira opção é a ideal se os protagonistas das fotos forem bebês, crianças, pessoas mais velhas ou que tem mais sensibilidade ao sol. Além disso, a luz é ideal e evita aqueles contrastes indesejados nas fotos contra o sol.

  3. E se não tiver sol?

    Não se preocupe! Um dia sem sol não significa um dia sem boas fotos na praia, pelo contrário! O tempo nublado, acredite, te dará um maior foco nos detalhes da paisagem, sem que sejam ofuscados pelo brilho do sol além de deixar tudo mais “leve” na foto.

    hotel-rossoma-praia-do-rosa-como-tirar-fotos-boas-praia

Gostou das dicas?

Se você já decidiu que a praia é o seu destino e que agora tem bons motivos para tirar fotos incríveis e  busca uma opção de hospedagem na Praia do Rosa, consulte o Hotel Rossomã!

Teremos o maior prazer em recebê-lo!
Telefone: (48) 3354.0974
Whatsapp: (48) 9 9927.4948

© Hotel Rossomã © Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por Blueberry Marketing Digital.