Dicas de lanches para levar à Praia do Rosa

Sabemos que muitas vezes é necessário tentar unir o útil ao agradável e quando se trata de economizar e ainda ser saudável não pensaremos duas vezes em dar dicas lanches para levar à Praia do Rosa em sua temporada por aqui.

Nós já escrevemos aqui falando o quanto pode ser gostoso aproveitar a praia no Outono então agora é hora de ficar de olho em nossas dicas de lanches e correr aqui para a Praia do Rosa e aproveitar os preços de baixa temporada!

Muita gente pode torcer o nariz quando falamos em levar salada para a praia como lanche, mas verdade seja dita: além de prática é uma refeição super leve, saudável e econômica.

Por aqui, optamos pela versão no pote que facilita ainda mais o transporte até a praia e pode ter diversas variações para agradar todos os paladares.

Outra dicas de lanche para levar à Praia do Rosa são os sanduíches naturais. Seguindo a mesma lógica das saladas, o que vale aqui é a regra da praticidade e facilidade de preparo. Nossa sugestão? Um pão de sua preferência, queijo, atum, alface e tomate. Basta preparar, embalar e colocar em uma bolsa térmica ou isopor e bom apetite!

Outras opções rápidas, práticas e saborosas são: frutas, barras de cereal, biscoitos, sucos e porque não, picolés? Se bem refrigerados e acomodados, podem fazer a alegria principalmente da garotada durante uma bela manhã de sol na praia.

Convencido de que dá para planejar uma bela viagem sem gastar muito aproveitando nossas dicas de lanches para levar à Praia do Rosa? Então é hora de fazer a sua reserva no Hotel Rossomã – Praia do Rosa e aproveitar!

Consulte-nos! Teremos o maior prazer em recebê-lo!
Telefone: (48) 3354.0974
Whatsapp: (48) 9 9927.4948
Email: atendimento@hotelrossoma.com.br

© Hotel Rossomã © Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por Blueberry Marketing Digital.