Feriado Dia do Trabalho 2019 na Praia do Rosa

E o 1º de Maio está chegando e o que a gente mais pensa é: será que dá para passar o feriado Dia do Trabalho 2019 na Praia do Rosa? Nós, do Hotel Rossomã, respondemos essa! Dá sim! E nós vamos te ajudar com algumas dicas aqui nesse post, então papel e caneta na mão para anotar tudinho e vir pra cá!

Neste ano, o Feriado Dia do Trabalho 2019 caí em uma quarta-feira. O que significa que você pode tentar negociar aquelas horas extras ou férias em aberto com o seu chefe para conseguir a segunda e a terça e aproveitar 5 dias aqui na Praia do Rosa. Outra dica é tentar negociar uma parte da tarde de terça para chegar mais cedo por aqui e aproveitar o dia todo de feriado sem se preocupar. Então a dica é a seguinte: negocie com o seu chefe para aproveitar melhor esse feriado!

feriado-dia-do-trabalho-2019-praia-do-rosa-hotel-rossoma

Outra coisa pra você considerar passar o feriado Dia do Trabalho 2019 na Praia do Rosa é o valor da diária. De Abril a Outubro estamos em baixa temporada aqui no Hotel Rossomã, além de ter valores especiais para 03 e 04 noites nos feriados. Considere a economia e junte o útil ao agradável nesse feriado.

Por ser um feriado de 1 dia só, a probabilidade da praia estar mais tranquila é maior. E se você quer aproveitar o sossego e até pensa em viajar sozinho, tá aí a sua chance! Falando nisso, temos um post bem legal aqui no blog contando como chegar na Praia do Rosa de ônibus, se for esse o seu caso.

Não perca mais tempo e faça já a sua reserva para o Feriado do Dia do Trabalho 2019 na Praia do Rosa! O Hotel Rossomã – Praia do Rosa está a sua disposição.
Consulte o Hotel Rossomã!
Teremos o maior prazer em recebê-lo!
Telefone: (48) 3354.0974
Whatsapp: (48) 9 9927.4948
Email: atendimento@hotelrossoma.com.br

© Hotel Rossomã © Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por Blueberry Marketing Digital.