Páscoa na Praia do Rosa – Santa Catarina

O feriado de Páscoa na Praia do Rosa é considerado uma das datas festivas mais agradáveis para quem deseja visitar a Praia do Rosa.

 

Clima

O mês de abril, que representa o início do Outono, é caracterizado por um clima ameno, dias ensolarados e água do mar na temperatura ideal para você lavar a alma em um maravilhoso mergulho.

 

Preços

Por se tratar de uma data de baixa temporada, os preços de hotéis e pousadas são bem mais acessíveis em relação aos feriados de verão.  Além disso, o movimento na beira da praia, nos restaurantes e no Centrinho é muito mais tranquilo, tendo em vista o menor número de turistas neste período.

 

Portanto, se você quer paz e sossego em um local paradisíaco a um preço justo, a Páscoa certamente é o momento ideal para você vir para cá!

 

Baladas

Mas não se preocupe: se você está afim de curtir uma balada, as melhores boates estarão de portas abertas para recebê-lo no maior alto astral. Beleza Pura, Pico da Tribo, Quintal Butiá e Z 1080 são ótimas opções para os mais festeiros, atendendo a todos os estilos!

 

Dica importante: procure por um hotel ou pousada de maneira criteriosa. A sua experiência é valiosa demais e a escolha do meio de hospedagem é essencial para torná-la inequecível!

 

E, nunca é demais lembrar: seja na praia ou em qualquer outro local, recolha o seu lixo. A natureza agradece!

 

Aproveite os pacotes promocionais do Hotel Rossomã e faça sua reserva conosco!

 

Um abraço e feliz Páscoa a todos!

 

© Hotel Rossomã © Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por Blueberry Marketing Digital.