Pescaria na Praia do Rosa

Pescaria na Praia do Rosa? Sim! Talvez a maioria das pessoas busque a Praia do Rosa como destino de esportes radicais, trilhas ou descanso no feriado mas a verdade é que nosso cantinho aqui na região de Imbituba é tão democrático, que tem espaço para todos os gostos e estilos, inclusive para os pescadores de plantão.

Para os amantes da pesca, em breve inicia-se a temporada de pesca de tainha na região das praias de Imbituba e Garopaba e literalmente é um prato cheio para se deliciar desde a pesca da tainha até o preparo de um prato saboroso com o fruto da atividade!

 

A temporada de pescaria na Praia do Rosa inicia-se em Maio e vai até começo de Julho. Além de atrair muitos turistas, é também uma época onde os moradores da região trabalham empenhados pois é da prática que garantem o seu sustento.

Nessa época, algumas coisas são alteradas na rotina de quem frequenta o Rosa, como por exemplo os pontos para a prática do surf. Se você vier para surfar, é recomendado que certifique-se que a praia que surfa estará apta a prática do esporte ou se estará com o acesso limitado para que os pescadores possam realizar a pesca.

 

A questão é que na época de pescaria na Praia do Rosa, toda a região empenha-se e respira o clima de alegria dos pescadores e também dos restaurantes, que ficam cheios de pessoas famintas esperando aquele prato preparado com tainha fresquinha para matar a fome e a vontade!

Se você quer saber mais sobre essa época de pescaria na Praia do Rosa, venha para cá e conte conosco! Consulte o Hotel Rossomã para ajudá-lo a viver essa experiência única.

Teremos o maior prazer em recebê-lo!
Telefone: (48) 3354.0974
Whatsapp: (48) 9 9927.4948
Email: atendimento@hotelrossoma.com.br

© Hotel Rossomã © Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por Blueberry Marketing Digital.